Depois de ter dirigido a nova versão hollywoodiana de Godzilla, Gareth Edwards parece ter ganhado a confiança da galera que manda no cinema americano. Isso porque a Disney anunciou que o diretor será o responsável pelo primeiro filme spin-off de Star Wars.

Além da trilogia principal, que está sendo filmada atualmente, a Disney resolveu que todo ano poderia lançar um filme do Star Wars. Pra começar com essa folia, contratou Gareth Edwards para dirigir um filme que ainda não teve a sua história revelada. Boatos indicavam que poderia se tratar de um longa só do Boba Fett, outros falam que pode ser do Han Solo ou até mesmo do Rogue Squadron. DANE-SE O BOBA FETT, FAÇAM DO ROGUE SQUADRON E ME FAÇAM CHORAR NO CINEMA!

Star Wars Rogue Squadron

O filme terá roteiro de Gary Whitta, responsável pela história de O Livro de Eli (hmmmm), aquele filme com o filho pentelho do Will Smith, Depois da Terra (hmmmm), mas assina o roteiro do primeiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead (o jogo). O spin-off dirigido pelo Gareth Edwards deve estrear nos cinemas em dezembro de 2016. Sendo melhor que Godzilla já me deixa feliz, porque olha…

Sem mais artigos