Descrição de cenas de Vingadores: Ultimato revela por onde a Capitã Marvel esteve

Agora Capitã Marvel chegou aos cinemas e é legal pra cacete, é hora de voltar as atenções para Vingadores: Ultimato. Enquanto o trailer final do filme não chega (chuto que vem lá pelo final do mês), qualquer informação é válida e agora vem a descrição de cenas exibidas para investidores da Disney, que acabam por responder uma questão que algumas pessoas ainda tinham: por onde a Capitã Marvel ficou todo esse tempo?

A Disney organizou uma apresentação para seus acionistas e investidores em que cenas de seus futuros filmes foram exibidas. Entre as cenas, Vingadores: Ultimato teve destaque, mostrando uma cena que foi descrita por um dos presentes.

O que vem a seguir pode ser considerado spoiler de Ultimato E Capitã Marvel, mas se você clicou e tá aqui até agora, provavelmente não se importa.

A cena começa na base dos Vingadores, com a Capitã Marvel já junta do resto da equipe falando pra eles irem matar o Thanos. Nebula fala que sabe onde ele está, com o Rocket comentando que um pico de energia foi visto na Terra quando ele usou a Manopla e que a mesma energia foi captada em outro planeta logo em seguida.

Os presentes tentam montar um plano, com o Bruce Banner perguntando o que garante que a luta vai terminar diferente dessa vez, com a Capitã Marvel respondendo que agora ela tá junto deles.

É aí que o Rhodes pergunta onde ela estava, já que poderiam ter aproveitado a ajuda dela. Ela responde que existem vários planetas que não têm uma equipe de Vingadores como a Terra e eles também precisam de proteção e era isso que ela tava fazendo.

Nisso, o Thor se levanta muito calmo, chega perto dela e chama o Stormbreaker, aquele machadão maroto dele. O negócio vem com tudo e passa bem na frente da Capitã Marvel, que não move um músculo mesmo com o negócio passando perto dela, chegando até a mão do Thor, que fala “Eu gostei dela”.

A cena corta pra equipe dentro da Milano, com o Rocket como piloto e a Capitã Marvel como co-piloto. O Rocket pergunta quem ainda não foi pro espaço, com o Capitão América, Viúva Negra e Máquina de Combate levantando as mãos. Rocket fala pra ninguém vomitar na nave dele e parte. A cena termina com o espaço refletido nos olhos do Capitão América.

Pois bem, agora vem o momento de especulação tirado do meu rabo. Pela descrição, o resgate do Homem de Ferro deu certo, porém, ele não está com os Vingadores. Outra figura é o Homem-Formiga, que não foi mencionado por quem viu a cena.

A cena pós-créditos de Capitã Marvel mostra que ela encontra os Vingadores restantes logo depois da estalada. Nessa cena do spot do SuperBowl, dizem ter alguém aqui nesse vão, possivelmente a Capitã Marvel, o que faz sentido com a cena pós-créditos (possivelmente eles estão vendo a Milano chegando com o Stark e a Nebula).

Só que o Capitão parece mais novo do que no final do primeiro trailer, quando ele vê Scott Lang e pergunta se aquela é uma mensagem antiga, indicando que passou tempo desde a última vez que se viram.

Qual é a chance desse ataque ao Thanos dar muito errado e nem a Capitã Marvel for suficiente pra parar ele com as joias (e uma manopla toda fudida)?

Provavelmente será algo bem mais simples que isso aí e eu só tô falando merda, mas tem pouco mais de um mês pra estreia do filme e o negócio é ficar especulando na internet mesmo.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.

Sem mais artigos