Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário ganha data de estreia no Brasil

Em 2014, completam 20 anos desde a primeira vez que Cavaleiros do Zodíaco foi exibido na TV brasileira (SDDS TV MANCHETE). Calhando com a data, um novo filme dos “Guardiões de Atena” está sendo lançado nos cinemas japoneses no mês de junho. Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, como o próprio nome já entrega, reconta a saga mais conhecida do mangá/anime, ao ponto de que só adaptam ela em jogos e o escambau. Agora, o longa de computação gráfica ganhou uma data para estrear nos cinemas brasileiros.

De acordo com o site CavZodíaco, Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário será lançado no Brasil pela distribuidora Diamond Filmes no dia 11 de setembro. Vale lembrar que o primeiro episódio do anime foi exibido na TV Manchete no dia 1º de setembro de 1994. Seria lindo se o filme saísse no mesmo dia? Sim. É possível? Não, então dia 11 já tá ótimo.

O filme será lançado no Japão em junho e, caso faça sucesso, pode se tornar um novo caminho para a série, que pode ser adaptada para o cinema com esse visual boladão, com cavaleiros de armadura que realmente parecem que podem protegê-los (Chamar aquela tiara do Seiya de capacete é brincadeira, né?).

Pôster e logo nacional de Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

posteroficiallendafinal

プリント

Para acessar o site oficial do filme, que traz mais imagens e vídeos, clique aqui.

Leia Mais
Misfits: quem são, o que comem, o que tocam e a reunião da formação original