Daisy Ridley pode ser a nova Lara Croft no reboot de Tomb Raider

Depois de um bom tempo de molho, após aqueles filmes bem meia-boca com a Angelina Jolie (o que parece ser meio irônico devido ao bocão. HÁ!), Tomb Raider deve ganhar uma nova adaptação para os cinemas e, ao que tudo indica, pode estar prestes a escolher a atriz que interpretará a exploradora.

De acordo com o site Deadline, Daisy Ridley, a Rey de Star Wars, seria a favorita pelo papel principal do novo Tomb Raider. O site também comenta que ainda é cedo para falar que ela VAI trabalhar no filme, já que ainda se encontra em conversas iniciais, mas se chegou nesse ponto, é só se rolar algo absurdo pra não rolar.

Agora, não era mais fácil ir atrás da Camilla Lunddigton, atriz que dublou, deu a aparência e movimentos pra versão mais recente da Lara nos videogames, pra fazer o filme? Ela tá pronta. Coloca uma regatinha e faz a moça cair feito louca e pronto. O filme já deve ser baseado nesses jogos novos. Fora que provavelmente ficaria mais barato, já que a Daisy Ridley tá no embalo de Star Wars, logo, não deve ficar muito barata.

Enfim, vamos ver o que acontece no futuro. Pelo menos a Ridley já mostrou que pode fazer cenas de ação e já virou queridinha de meio mundo. Já meio caminho andado pra carregar um filme sozinha.

Leia Mais
Novo Pokémon para o Switch pode ser quase um remake de Pokémon Yellow