Confirmada a data de estreia de Círculo de Fogo 2

Por mais que ele não seja um filme perfeito, é impossível dizer que Círculo de Fogo não é interessante pra cacete. A ideia de monstros gigantes que vieram de outra dimensão e estão arrebentando com o planeta, sendo combatidos por robôs gigantes controlados por humanos, é legal por si só. Após o lançamento do longa, muita gente se perguntou se Guillermo Del Toro conseguiria produzir uma sequência. Agora, essa resposta veio na forma da data de lançamento do filme.

movies-pacific-rim-poster-2
A Legendary Pictures, em parceria com a Universal, lançará Círculo de Fogo 2 no dia 07 de abril de 2017. O anúncio foi feito pelo diretor Guillermo Del Toro, que da ilha de edição de seu novo filme, Crimson Peak, revelou que uma série de animação será desenvolvida em cima dos acontecimentos do primeiro filme, culminando em abril de 2017, quando a sua sequência chegará aos cinemas. Basicamente, é a Universal acreditando na franquia.

Vale lembrar que o primeiro Círculo de Fogo foi distribuído pela Warner Bros, sendo que a Legendary firmou uma parceria de distribuição com a Universal, que no momento, parece ter herdado de vez a franquia de robôs e monstros gigantes.

O roteiro de Círculo de Fogo será escrito pelo Guillermo Del Toro, Travis Beacham e Zak Penn. E que deixem o Del Toro livre e que fique pra sempre na Universal, quem sabe dirigindo filmes dos Monstros do estúdio ou sei lá, HELLBOY 3.

Leia Mais
Tem na Netflix # 7 — Emma Stone, Homem-Aranha e Cornetto