Confira o nome de alguns personagens de Star Wars: O Despertar da Força

Confira o nome de alguns personagens de Star Wars: O Despertar da Força

Mais do que deixar todo mundo empolgado com o filme, o primeiro trailer de Star Wars: O Despertar da Força serviu também para encher os fãs de dúvidas. Afinal, em vez de nos mostrar as rugas de Harrison Ford, Mark Hammil e toda a patota dos filmes clássicos, J. J. Abrams decidiu focar na fuça dos novos personagens e, com isso, deixar todo mundo curioso para saber quem era quem nessa bagunça toda. E eis que chegou a hora de sabermos o nome de todo esse pessoal.

A Lucasfilm, em parceria com o site Entertainment Weekly, trouxe uma lista com algumas das cenas do vídeo liberado há algumas semanas. E, mais do que resgatar o velho visual de figurinhas — uma homenagem à coleção lançada na década de 70 no embalo da estreia de Uma Nova Esperança —, as imagens servem para nos apresentar os novos heróis e explicar algumas situações vistas anteriormente.

O que mais chama a atenção nesse caso todo é que muitos dos sobrenomes foram ocultados, o que ainda deixa no ar a possibilidade de termos um Skywalker ou mesmo um Solo na parada. Assim, tudo o que sabemos é que a personagem de Daisy Ridley vai se chamar Rey e que o Stormtrooper de John Boyega será Finn. No entanto, apesar de a imagem dizer que ele está fugindo, ainda não dá pra saber se ele está desertando do império ou apenas disfarçado como um soldado do Império.

Outro destaque é a quase identidade do suposto Sith com o sabre de luz com guarda. Ainda que não saibamos quem é o ator (ou atriz) que o interpreta, sabemos que ele vai atender pelo nome de Kylo Ren.

De resto, pouca coisa realmente relevante. Oscar Isaac aparece como Poe Dameron pilotando uma X-Wing, aquele robô correndo sobre uma bola se chama BB-8 e todo o resto da coleção se resume a cenas genéricas que não acrescentam nada.

De qualquer forma, já é um começo — principalmente para o pessoal mais sem vida começar a traçar teorias. Só falta agora mostrarem a fuça do Harrison Ford e do Mark Hammil pra deixar todo mundo feliz. E um Chewbacca velhaco e grisalho.

Leia Mais
Um reboot de Power Rangers para o cinema? ISSO MESMO!