Chris Pratt estrelará Cowboy Ninja Viking

Chris Pratt explodiu de vez após estrelar Guardiões da Galáxia e deve aparecer em breve em Jurassic World, além de voltar para a sequência do filme da Marvel. Tudo maravilhoso, mas é outro projeto do cara, que acabou de ser confirmado pelo próprio, que realmente chama a atenção: uma adaptação do quadrinho Cowboy Ninja Viking.

Cowboy Ninja VikingO filme contará a história de Duncan, um cara que faz parte de um programa experimental do governo que transforma pessoas com múltiplas personalidades em “triplets”, agentes com três personas diferentes, cada uma com uma habilidade própria. No caso do Duncan, um cowboy, um viking e um ninja. Eventualmente, ele escapa e tenta encontrar o bilionário que está realmente por trás do programa.

O Pratt interpretaria o Duncan, mas, de acordo com o site Collider, a coisa pode se tornar ainda mais interessante se o filme seguir a última versão do roteiro.

Aparentemente, o Pratt só interpretaria o Duncan, com outros três atores interpretando sua persona Cowboy, Ninja e Viking. Enquanto o pau come, vemos essas representações, mas aí é mostrada a versão que pessoas normais estariam vendo tudo, com o Duncan despirocando como Duncan. Tem potencial.

O Pratt estava sendo apenas cogitado, mas acabou confirmando que está no filme, que ainda não tem diretor.

Cowboy Ninja Viking ainda não tem previsão para começar a ser filmado.

Leia Mais
E aí que a Mary Jane Watson de fato estará em Spider-Man: Homecoming