Desde a época em que começou a ser exibido na saudosa Rede Manchete, Os Cavaleiros do Zodíaco cativaram a mente de uma garotada facilmente impressionável, seja com quantidades homéricas de sangue perdido durante batalhas ou pelo fato de cada luta parecer épica demais. E pô, era muito legal. Uma versão com atores reais sempre fez parte dos desejos dos fãs, mas o mais próximo que teremos disso é o novo filme em computação gráfica, Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário.

Há algum tempo atrás, foi liberado um trailer que mostrava um pouco mais do filme, que trará um visual mais realista aos personagens e armaduras, contando a história da Batalha das Doze Casas. Ainda acho que poderiam fazer um filme da Guerra Galáctica, passar pelas Doze Casas em um segundo filme e assim em diante, mas enfim.

Agora, mais um trailer foi divulgado, mostrando melhor as lutas de Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki e Shun contra os Cavaleiros de Ouro, tentando salvar a vida de Saori Kiddo. Com 20 e tantos anos, eu fiquei emocionado com o trailer. Se meu eu de 10 anos assistisse isso, eu estaria provavelmente desse jeito aqui:

O Jesus Raptor ali é opcional. Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário tem estreia prevista para o dia 21 de junho, lá no Japão.

Sem mais artigos