Guardiões da Galáxia

Chegou a hora de conferir o visual dos vilões de Guardiões da Galáxia

Faltando apenas duas semanas para a estreia do melhor filme de 2014, a Marvel decidiu liberar mais alguns pôsteres de Guardiões da Galáxia. E, depois de vermos toda a patota de heróis nas mais diferentes poses, chegou a hora de darmos uma olha no visual dos vilões.

O que mais chama a atenção aqui é o quão diferente são esses personagens. Por mais que todos eles já tenham aparecido nos trailers, suas cenas são bem rápidas e não deu tempo de olhar com calma para a caracterização. E, apesar de muito estranhos, não é que está tudo muito legal?

Nebula e Ronan, O Acusador são os mais diferentes de tudo aquilo que já vimos nos filmes da Marvel, mostrando que o estúdio está realmente empenhado em abrir novos horizontes com Guardiões da Galáxia. E o melhor de tudo é que, apesar de serem azuis e tal, nenhum deles está parecido com um vilão dos Power Rangers, o que já é uma grande vitória.

Já Korath, O Perseguidor é o mais normal desse trio. Primeiro porque ele tem uma aparência bem humana que não chama a atenção e outra porque todo mundo já está cansado de olhar pra sua fuça, uma vez que ele teve bastante destaque nos últimos trailers.

De qualquer forma, Guardiões da Galáxia tá chegando aí e aposto que vai ser o melhor filme da Marvel até aqui. Ou, pelo menos o mais divertido. O filme estreia no Brasil no dia 31 de julho.

Leia Mais
Seria essa a trama do filme de Assassin’s Creed?