Channing Tatum é confirmado como Gambit em algum filme dos X-Men

Há algum tempo atrás, Channing Tatum foi questionado quando faria um filme baseado em super-heróis. A resposta do cara foi que ele realmente queria ser o Gambit. Pegue essa informação e leve para a produtora dos filmes dos X-Men, Lauren Shuler Donner. Ela disse que já tinha trabalhado com o Tatum e que veria isso acontecendo. Um tempo depois, o próprio Channing disse que tinha conversado com a produtora e que estava até treinando o seu sotaque cajun. Agora, surgiu a confirmação de que o cara vai mesmo ser o Gambit.

Durante a estreia de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Lauren Shuler Donner foi questionada sobre novos filmes e tudo mais. A história do Channing Tatum foi mencionada e que tipo de ator ela veria como o Gambit. A resposta dela foi direta:

“Não, é o Channing. Está confirmado.”

Os motivos para escalar o cara foram os seguintes:

“Ele é um malandro, como Remy LeBeau. Ele pode fazer cenas de ação, todos nós sabemos disso. E ele tem um bom coração, e eu sei disso porque o conheço. Eu acho que ele vai ser um Gambit incrível. Ele é do sul [dos EUA], não exatamente New Orleans, mas é do sul e entende todo aquele mundo.”

Eu acho que até demorou pro Channing Tatum fazer um filme de HQs. Ele tem o porte pra isso e mesmo ficando muito tempo na vibe “Sou o cara bonitão em filmes pra mulheres”, é só ver as entrevistas do cara e filmes como Anjos da Lei pra perceber que ele é esforçado e legal. Fora que com o Hugh Jackman falando cada vez mais sobre finalmente se despedir do Wolverine nos cinemas, colocar o Tatum como Gambit é uma oportunidade de ouro pra mudarem um pouco o foco do Logan como ser supremo do universo dos X-Men. TEM POTENCIAL AÍ.

Não se sabe exatamente se o Gambit vai ganhar primeiro um filme solo ou se aparecerá logo em X-Men: Apocalypse. Eu chutaria na segunda opção. Vamos aguardar e ver no que isso vai dar.

Leia Mais
Vingadores 4: e se aquelas fotos do set não mostrarem aquilo que estamos esperando?