Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades e O Hobbit já estão disponíveis no Netflix!

Há algum tempo atrás, nós falamos por aqui sobre a possibilidade de a saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco ser disponibilizada no Netflix. Na época, os responsáveis pelo serviço não tinham uma data para a estreia do conteúdo. Agora, esse dia chegou, já que temos Cavaleiros do Zodíaco DE VERDADE no Netflix.

Hoje, finalmente entrou no Netflix a saga de Hades (todos os seus 31 episódios), com áudio em espanhol, português e japonês, com legendas em português e espanhol. Já existia no serviço as duas temporadas de Saint Seiya: The Lost Canvas, mas agora é a vez dos cavaleiros que todo mundo acompanhou. Se o Netflix chegar a conseguir disponibilizar os episódios da série clássica, vai ter muito marmanjo chorando de emoção. Para acessar os episódios, clique aqui.

In a hole in the ground, there lives a hobbit

Além da chegada dos Cavaleiros do Zodíaco ao Netflix, outra produção de porte foi disponibilizada no dia de hoje no serviço. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, primeiro filme da trilogia dirigida por Peter Jackson.

Martin-Freeman-in-The-Hobbit-An-Unexpected-Journey

O filme chega em HD marotão com legendas em português e espanhol, áudio original em inglês e dublado em português e espanhol. Para assistir a produção, clique aqui.

Leia Mais
Personagem de Paul Walker pode retornar à franquia “Velozes e Furiosos”! Quê?