A Marvel já anunciou o filme do Doutor Estranho, com direito a já ter até um diretor (Scott Derrickson). Durante um bom tempo, o estúdio esteve atrás do Joaquin Phoenix para interpretar o feiticeiro, mas o cara largou mão, fazendo com que tudo voltasse à estaca zero. Agora, um dos nomes que mais apareceu em lista de fã para o personagem pode realmente estrelar a adaptação.

De acordo com a Variety, Benedict Cumberbatch já estaria em negociações com a Marvel para interpretar Stephen Strange no filme do Doutor Estranho. O acordo dependeria apenas da agenda do ator, que além de estar requisitado nos últimos tempos, precisa filmar Sherlock.

Pra aumentar ainda mais a chance do cara entrar no Universo Marvel nos cinemas, Devin Faraci, editor do site Badass Digest e que já divulgou alguns detalhes de Star Wars e que foram confirmados, comprovando suas fontes dentro da Disney, disse que o Cumberbatch estava para assinar o contrato com o estúdio, mas que todos estavam pensando se tratar de um papel em Star Wars Episódio VII. Pois agora dá pra saber que não era.

A Marvel não se pronunciou sobre o assunto, mas é capaz que o negócio vingue e o anúncio oficial surja em pouco tempo. E porra, eu só quero que esse maldito faça a quarta temporada do Sherlock de uma vez. Aí pode ser o Feiticeiro Supremo DE BOINHA. PRIORIDADES, GENTE!

Sem mais artigos