Ben Affleck revela Deathstroke no filme da Liga da Justiça

Depois de receber o carinho da torcida como Batman em Batman vs Superman, meio mundo resolveu botar fé mesmo no Ben Affleck como o Homem Morcego. Ainda rola aquela esperança louca de que Liga da Justiça será realmente um filme LOUCO e que o longa solo do personagem, que será dirigido pelo Affleck, seja o grande momento do ressurgimento do Universo DC nos cinemas. Por enquanto, Liga da Justiça continua sendo filmado, sem muitos detalhes sendo revelados. Pelo menos até agora, já que o Ben Affleck postou no Twitter participação do Deathstroke no filme. Sim, do nada.

Em uma postagem que veio sem uma letra sequer, Ben Affleck jogou no seu Twitter um vídeo de um monitor em um set de filmagem e que mostra o visual do vilão Deathstroke no DCEU.

Sim, esse é o Deathstroke. Eu não faço ideia de qual foi a pira do Affleck de simplesmente filmar o monitor e postar isso no Twitter. Deve ter um plano aí ou o Ben Affleck é um fanfarrão e grande pessoa por compartilhar o momento.

Vale lembrar que o vilão do filme da Liga da Justiça é o Steppenwolf, então colocar um vilão que galera já conhece (obrigado videogames, desenhos e Arrow), pode ser um jeito de tornar o filme mais agradável ao público geral.

Só que também tem um bem bolado aí. De acordo com alguns jornalistas, há alguns dias, a Margot Robbie, que interpreta a Harley Quinn, foi vista em Londres, onde Liga da Justiça está sendo filmado, com o Ben Affleck. Há uns dois meses, o Jared Leto postou uma foto usando a maquiagem do Coringa e ele havia diso visto em Londres.

Isso significa que vilões do Batman farão participações especiais em Liga da Justiça ou o Ben Affleck começou a testar coisas pro filme solo do Homem Morcego. Ou ele tá de farra e chamando a galera pra tirar uma ondinha em Londres.

Leia Mais
Tem algo de errado com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido