Batman v Superman pode ser dividido em duas partes e estrear ainda em 2015!

Batman superman mulher maravilha

Ok, vamos respirar fundo e pensar “Isso não vai acontecer”, mas se rolar, parabéns pra Warner. Quando Batman v Superman: Dawn of Justice foi anunciado, com direito ao Ben Affleck como Batman, meio mundo chiou. As gravações começaram no início de 2014 e duraram uma eternidade, quase o dobro do tempo normal para filmar algo desse porte. Muitos pensaram que o filme da Liga da Justiça estava sendo filmado junto, mas parece que não é bem esse o caso. Isso porque um novo rumor indica que Batman v Superman pode ser dividido em duas partes. COM A PRIMEIRA SAINDO EM 2015!

Tudo começou com uma imagem que indicava uma possível divisão do filme do Batman e Superman. A imagem em questão é essa:

Batman e Superman

Em seguida, El Mayimbe, o editor do site Latino Review que manja desses esquemas de furos de filmes de super-herói, falou sobre o rumor no Twitter:

Pra quem não entendeu, o novo rumor é de que Batman v Superman será dividido, com a primeira parte se chamando “Enter the Knight”. Caso o rumor seja verdadeiro, o filme chegaria aos cinemas no fim de semana de estreia dos filmes The Last Witch Hunter e Jem e as Hologramas, que acontecerá no dia 23 de outubro. O próprio Mayimbe, que na verdade se chama Umberto Gonzales, disse que continuaria indo atrás de mais informações sobre o rumor pra saber se alguém produziu essa imagem da bunda ou não.

Em seguida, mais jornalistas de entretenimento começaram a comentar sobre o rumor, mostrando que talvez exista algo aí.

Novamente, isso tudo é rumor e pode não dar em nada. Agora, se a Warner conseguir fazer isso e lançar o filme ainda em outubro, parabéns. E se rolar, fico no aguardo da Marvel chegando do nada e falando “HOMEM-ARANHA NO UNIVERSO MARVEL DOS CINEMAS! BEIJOS” só pra quebrar as pernas.

PS: Só pra constar, o primeiro trailer do filme deve ser exibido em cópias do filme O Destino de Júpiter, no mês que vem.

[signoff predefined=”Signoff 1″][/signoff]
Leia Mais
Capitão América 2 — O Soldado Invernal: veja os primeiros quatro minutos do filme