Batman pode aparecer em filme do Esquadrão Suicida

Batman

Ok, Batman v Superman: Dawn of Justice (que não vai mesmo ser dividido em duas partes) estreia só no ano que vem, o primeiro trailer deve sair em algumas semanas e finalmente veremos o Batman do Ben Affleck em ação. Só que ele pode aparecer novamente mais pra frente, se rumores de que ele aparecerá no filme do Esquadrão Suicida forem verdadeiros. Como você já deve imaginar, possíveis spoilers dos filmes da DC serão revelados abaixo.

A primeira notícia sobre o roteiro atual de Esquadrão Suicida (vinda do Latino Review), é que o Coringa passa maior parte do filme preso no Asilo Arkham. O Batman apareceria em um pequeno trecho com cenas de arquivo (provavelmente filmadas durante Batman v Superman). O Coringa fugiria no final de Esquadrão Suicida e yay.

Agora, a Forbes (sim, a Forbes está cobrindo cultura pop agora) revelou que existe a possibilidade de o Batman de fato aparecer no final de Esquadrão Suicida, com direito a gancho para o filme solo do herói, que enfrentaria o Coringa (de novo).

A ideia seria que um trecho de The Dark Knight Returns (a parte do Coringa) fosse a base para o filme, com direito a personagem Ellen Yindel dando as caras. Pra quem não ligou o nome à pessoa, ela é a Comissária de Polícia de Gotham quando o Gordon se aposenta. Só que tem mais coisa aí.

Rumores até um pouco antigos indicavam que nenhum ator foi contratado como James Gordon em Batman v Superman pelo fato de que o cara já estaria morto. Os novos rumores e a presença da Yindel na porra toda pode significar que o Coringa matou o Gordon, foi preso em Arkham, fugiu e agora o Batman vem com ódio no coração pra pegar ele.

Faria muito sentido e preencheria algumas lacunas deixadas pela Warner/DC nos filmes. Poucas explicações e sucesso total.

Vale lembrar que isso ainda pode mudar, mas, na teoria, é maneiro demais. Warner, acerte a mão. Só a Marvel se acertando uma hora vai dar problema.

Via Latino Review e Forbes

[signoff predefined=”Signoff 1″][/signoff]
Leia Mais
Review: Caça-Fantasmas é realmente legal