Aves de Rapina

Aves de Rapina: primeiro trailer do filme vaza na internet

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina) estreia em fevereiro do ano que vem e a Warner começou com a sua campanha de divulgação do filme. O problema é que essa campanha começou com um trailer que deve acompanhar as cópias de It – A Coisa: Parte 2 nos Estados Unidos e ser exibido apenas nos cinemas. Não demorou nem um dia para que o vídeo aparecesse na internet e, ainda bem, numa qualidade boa, em vez daqueles vídeos gravados com uma batata.

O trailer é bem curto, mas já dá o climão frenético que o filme deve ter, com a Harley Quinn deixando de vez o Coringa no seu passado, com flashes das outras personagens jogadas na tela. Destaque para o Ewan McGregor, que interpreta o vilão Máscara Negra, e a Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora.

Vale lembrar que o diretor de John Wick, Chad Stahelski, ajudará na gravação de algumas cenas de ação do filme, ajudadndo a diretora Cathy Yan no processo, supervisionando o trabalho da sua empresa de dublês, a 87 Eleven, que já estava trabalhando na adaptação de quadrinhos desde o seu início.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina) tem estreia prevista para o dia 6 de fevereiro de 2020.

Leia Mais
Trailer de Batman vs Superman estreia nos próximos dias