Aves de Rapina

Aves de Rapina: diretor de John Wick ajudará nas cenas de ação

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina) já terminou o seu período de filmagens principais e deve dar um jeito na Harley Quinn sem o Coringa do Jared Leto (ainda bem). Como é esperado em filmes desse tamanho, gravações adicionais já foram marcadas para cuidar de algumas cenas e agora foi revelado que o diretor de John Wick, Chad Stahelski, vai ajudar a criar e desenvolver novas cenas de ação para o longa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Stahelski, que além de diretor de John Wick, foi dublê durante vários anos, inclusive de Keanu Reeves durante a Trilogia Matrix, ajudará a diretora Cathy Yan na gravação de novas cenas de ação para Aves de Rapina. O diretor não receberá os créditos pelas filmagens de segunda unidade, apenas supervisionando o trabalho da sua empresa de dublês, a 87 Eleven, que já estava trabalhando na adaptação de quadrinhos desde o seu início.

Aves de Rapina

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina) traz de volta Margot Robbie no papel de Harley Quinn e, pelo título, finalmente mandando aquele Coringa cretino do Jared Leto pras trevas e se envolvendo em mais uma trama caótica, dessa vez contra o vilão Máscara Negra. Além dela, outras personagens como a Canário Negro e a Caçadora (interpretadas por Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead, respectivamente) completam o elenco.

O filme tem previsão de estreia para o dia 7 de fevereiro de 2020.

Leia Mais
TRAILER DE STAR WARS: EPISÓDIO VII — O DESPERTAR DA FORÇA