Chegou a hora de passar nervoso. Depois de anos prometendo uma versão live action, a Toei Animation revelou durante a SDCC o primeiro vídeo de Cavaleiros do Zodíaco, ou Knights of the Zodiac, filme baseado no mangá e anime.

A revelação do vídeo aconteceu durante o painel do filme na San Diego Comic-Con, que teve a indecência de começar na metade do painel do Marvel Studios, passando despercebido. A parte boa é que o trailer em si não foi revelado, mas um vídeo dos bastidores, mostrando um pouco o elenco e o estilo das lutas e cenas que farão parte do filme estão ali. Eu sei que vou me arrepender de falar isso, mas não tá tão ruim quanto eu imaginava que seria.

Ainda não parece CAVALEIROS DO ZODÍACO, e eu começo a pensar que só vão usar a armadura no final, mas até aí, me parece um filme ruim de Sessão da Tarde. Considerando o material original e a chance minúscula de uma adaptação live action prestar (e aí nem entro na questão do “Então pra que fazer?”), podia ser pior. Essa opinião é válida até o próximo vídeo desse filme.

Cavaleiros do Zodíaco: O Filme estreia em 2023.