Tudo o que vou escrever aqui, foi escrito antes de ver o trailer, então vamos ver o que acontece. Shazam é o primeiro filme do DCEU completamente sem o dedo do Zack Snyder e a chance de mostrar se o problema com o universo cinematográfico que a Warner ainda tá empurrando era o cara ou todo mundo. As primeiras imagens já mostravam um tom completamente diferente dos filmes do DCEU até agora, com uma pegada mais colorida, engraçada e até mesmo infantil.

Durante a Comic-Con, o filme foi destaque no painel da Warner, com direito ao primeiro trailer sendo divulgado lá (e saindo na internet logo em seguida porque nisso a Warner sempre acertou a mão). Veja o trailer e eu termino de escrever depois de assistir pra ver se rolou o famigerado “AGORA ME EMPOLGUEI”, me iludindo loucamente como fiz aqui, ou se o negócio vai ser realmente maneiro.

Ok, isso tá legal pra cacete! Tipo, BEM LEGAL! O humor tá de boa, tem potencial pra boas cenas de ação e eu gostei do Zachary Levi como Shazam. Ok, DC. Desse jeito dá pra se empolgar bastante com o filme. Dá pra sentir que vai ser aquele filme de origem redondinho e maneiro.

A sinopse do filme é a seguinte:

“Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana”

Shazam! tem no elenco Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Cooper Andrews e Grace Fulton (Mary Marvel). O filme estreia nos cinemas no dia 5 de abril de 2019.

Sem mais artigos