Durante a San Diego Comic-Con, a Warner revelou o primeiro trailer de Aquaman e, no embalo, exibiu para o público presente um vídeo de cinco minutos que, entre outras revelações, mostrava o Jason Momoa usando um uniforme bastante parecido com o visual clássico do herói nos quadrinhos. Agora, ao que tudo indica, o estúdio resolveu abrir as porteiras e divulgou o vídeo na internet para todo mundo reclamar ou pirar forte.

O vídeo, que você vê logo abaixo, mostra mais da história do filme do Aquaman, dando uma noção maior do que o filme realmente vai se tratar. Apesar de alguns efeitos que parecem muito mais caros do que deveriam para um filme do Aquaman, vou te falar que fiquei um pouco mais empolgado do que deveria com esse negócio.

Sério, as piadas são cretinas, mas o Momoa tem carisma o suficiente pra fazer com que elas funcionem (ou eu que estou com boa vontade com esse filme), a cena de perseguição ali, apesar de ser praticamente TUDO COMPUTADOR ESSA PORRA, pareceu realmente legal. E aí tem a cena final.

O uniforme clássico do Aquaman não deveria funcionar tão bem no cinema. Tá errado o Aquaman parecer legal, mas essa é a realidade em que vivemos e não aceito outra opinião (pelo menos até o filme sair). Tá tudo do jeitinho certo pra me fazer acreditar só um pouquinho no Universo DC nos cinemas. ESTÃO ME DEIXANDO ACREDITAR!

Aquaman Pôster

Pôster de Aquaman

Aquaman tem em seu elenco Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Nicole Kidman, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren e Patrick Wilson. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro.

Sem mais artigos