Altered Beast e Streets of Rage podem virar filme e série de TV

2017 parece o ano que o mundo volta a olhar a Sega com aquele olhar esperançoso, do tipo “por que fizemos isso com você?”. Isso ou eu sou muito empolgado com o fato da Tec Toy estar relançando o console no Brasil, Sonic Mania parecer sensacional e, agora, surgirem notícias de que Altered Beast e Streets of Rage podem ser adaptados para o cinema e TV.

De acordo com a Variety, a Stories International, braço de adaptações da Sega, deve produzir, em parceria com a produtora Circle of Confusion, adaptações de Altered Beast e Streets of Rage. A ideia é criar filmes e séries baseadas nos jogos. (Eu chuto filme de Altered Beast e série de Streets of Rage).

A Circle of Confusion já trabalhou em projetos como Fear the Walking Dead, Powers, Outcast e os filmes American Ultra e Mr.Right. Eles já estão estudando a produção de adaptações para outras propriedades da Sega, como Shinobi, Golden Axe, Virtua Fighter, The House of the Dead e Crazy Taxi.

Pensem se eles resolvem adaptar tudo isso aí, seja em filme, série de TV ou animação. PENSE NO POTENCIAL! E é a Sega fazendo o que a Nintendo deveria ter feito há nhenhentos anos, liberando propriedades pra, possivelmente, nadar no dinheiro depois. Sega does what Nintendon’t.

E se a adaptação de Streets of Rage não começar com essa música, o mundo será tomado de vez pelo monstro do vacilo:

Leia Mais
John Wick 2. Novo trailer. OLOCO