Alien: Xenomorph — a sequência de Alien que nunca será lançada

Alien Xeno (3)

A quadrilogia Alien consegue novos fãs até hoje, mesmo com os últimos filmes não sendo bons como os dois primeiros longas. O xenomorfo já foi utilizado em vários jogos e naqueles horríveis Alien vs Predador, além de ter dado origem àquele spinoff horrível que foi Prometheus. Só que agora, surgiram na internet artes do que poderia ser a volta triunfal da franquia aos cinemas.

O diretor Neill Blomkamp, de Distrito 9, Elysium e do vindouro Chappie, revelou que tentou fazer um filme do Alien, criando artes conceituais para a Fox analisar, mas que o estúdio não se interessou. Isso provavelmente aconteceu porque o Ridley Scott já estava em vias de fazer Prometheus. Como o negócio tava largado, o diretor postou as artes no seu instagram. Vale informar que tanto a conta do Twitter do diretor quanto o seu Instagram não são verificadas, apesar de serem seguidas por uma galera famosa. De qualquer maneira, como não se empolgar com umas coisas assim?

Nas artes, é possível notar que Alien: Xenomorph, nome do projeto, traria novamente Ellen Ripley como personagem principal e o Hicks, que estava supostamente morto desde Alien³. Voltou TODO FERRADO, mas tá ali. Além disso, nave do Space Jockey dentro de um hangar, que pode estar na Terra, uma Rainha Alien e, a imagem mais legal, Ripley usando um uniforme do Space Jockey. Como diabos e POR QUE ISSO ACONTECE?

Provavelmente nunca teremos uma resposta para essa pergunta, mas vai que a Fox um dia resolve fazer algo nessa pegada e chama o cara, né? Já não basta o filme do Halo que ele não fez, agora isso. Puxado…

Via Neill Blomkamp (Instagram)

Leia Mais
Venom 2 terá diretor de fotografia de Era Uma Vez em… Hollywood