Agora vai? Homem-Aranha pode já fazer parte do Universo Marvel nos cinemas!

Homem-Aranha Marvel
No final do ano passado, surgiram rumores de que a Marvel estaria em negociações com a Sony pra usar o Homem-Aranha em seus filmes. A Sony, aparentemente, estava bundeando a coisa toda. Só que quanto mais informações surgiam, mais certo parecia que o negócio ia pra frente. Aí tudo ficou quieto. Agora, novidades indicam que não só o acordo foi pra frente como o Homem-Aranha já pode estar garantido em filmes da terceira fase do Universo Marvel nos cinemas!

De acordo com o Latino Review, que publicou vários spoilers de Capitão América: Guerra Civil e Thor: Ragnarok, o acordo entre Marvel e a Sony foi concretizado e o Homem-Aranha já seria um personagem certo para participar de Os Vingadores: Guerras Infinitas Parte 1, já em maio de 2018. Agora, vou socar os spoilers, então esteja avisado. Selecione o texto pra ler.

Em Guerra Civil, o Capitão América morre. Sim, booya. Logo em seguida, o Homem de Ferro some (possivelmente indo pro espaço, atrás do Hulk. É). Em Ragnarok, um monte de gente morre e o Thor acaba sendo preso em alguma prisão na casa do chapéu preto. Uma nova equipe dos Vingadores é formada para a batalha contra o Thanos. Estão aí Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Doutor Estranho, Pantera Negra, Demolidor, Homem-Formiga, Vespa, Luke Cage, alguns dos Inumanos, Punho de Ferro…e o Homem-Aranha.

Agora, a ideia é de que teremos um novo Homem-Aranha. Não é o Miles Morales, Peter Parker mesmo (se bem que mais pra frente é capaz que role isso), só que interpretado por outro ator. Até segunda ordem, Andrew Garfield dá adeus ao papel. Pense que a Marvel realmente não quer saber de nada dos dois últimos filmes e você tem uma ideia do que será feito.

Agora, Dale Gonzales, editor da coluna do Latino Review, disse que ainda não conseguiu confirmar se a data marcada pela Sony para a estreia de um filme do Homem-Aranha, dia 11 de novembro de 2016, ainda pode ser usada por um filme co-produzido pelo estúdio e pela Marvel, servindo como apresentação dessa nova versão, ou se os planos foram pro saco e teremos que esperar até 2018 pra ver o Homem-Aranha voltar pra casa.

Vale lembrar que nem Marvel ou Sony se pronunciaram sobre o assunto, mas é óbvio que ninguém faria isso. Existem duas chances disso acontecer: num press release meia-boca ou durante a Comic-Con, já apresentando o novo ator.

Tente não se empolgar com essa possibilidade. Eu te desafio.

[signoff predefined=”Signoff 1″][/signoff]
Leia Mais
Escolhido o diretor da adaptação de Uncharted para os cinemas