Agora é a vez de viajar pro futuro no primeiro trailer de A Ressaca 2

Hot Tub Time Machine, transformado em A Ressaca por aqui em mais um trabalho fantástico do pessoal que traduz os títulos, é um filme despretensioso mas divertido de 2010 sobre quatro amigos que conseguem voltar no tempo ao ficarem bêbados numa banheira de hidromassagem. Entende o que eu quis dizer com “despretensioso”?

Eis que durante o seu painel na Comic-Con, a Paramount divulgou o primeiro trailer (para maiores!) de A Ressaca 2 . Na sequência, Craig Robinson, Rob Corddry e Clark Duke (nada de John Cusack) se aproveitaram do conhecimento obtido durante a viagem ao passado pra enriquecerem e se tornarem famosos — quem não faria a mesma coisa? A barata voa quando o careca do grupo é mortalmente ferido e o trio acaba indo parar no futuro numa tentativa frustrada de impedir o ataque.

Em termos de história, mudar do passado pro futuro é uma estratégia um pouco óbvia, mas pode ser que isso gere situações diferentes e evite a síndrome Se Beber, Não Case 2! de “mais do mesmo” (o que não seria tão ruim, já que o primeiro filme é legal). Pelo trailer, a nova aventura parece tão divertida quanto a de 2010, com algumas piadas bacanas. VAI QUE, NÉ.

A Ressaca 2 será lançado lá fora no Natal.

Leia Mais
O que Demolidor tem a nos dizer sobre as futuras séries da Netflix e sua segunda temporada?