Batman-v-Superman-Ben-Affleck-and-Zack-Snyder-700×300

Zack Snyder deixa direção de Liga da Justiça após tragédia familiar

No tipo de notícia que você começa pensando “OLOCO” e termina mal, Zack Snyder se afastou da direção e produção de Liga da Justiça, filme que une os maiores heróis da DC Comics. O motivo do afastamento é a tragédia familiar que o diretor enfrenta, com a morte da sua filha de 20 anos, em março.

Através de uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor e sua esposa, Deborah Snyder, contaram que sua filha, Autumn, cometeu suicídio no mês de março. O diretor, que chegou a participar  recentemente do lançamento de Mulher-Maravilha, filme que é produtor, contou que estava tentando lidar com a perda da filha se preparando para voltar ao trabalho, com refilmagens de algumas cenas de Liga da Justiça. Só que percebeu que sua família merecia sua atenção e, por isso, ele e a esposa, que é produtora de Liga da Justiça, estão se afastando da produção para cuidar da família nesse momento difícil.

Joss Whedon assume a produção

As refilmagens de Liga da Justiça, algo comum na maioria dos blockbusters, começariam há duas semanas, mas foram adiadas por causa do diretor. Snyder havia mostrado um corte do filme para pessoas próximas e achou que poderia mudar algumas cenas.

Com a ajuda do diretor Joss Whedon, de Os Vingadores e que vai dirigir o filme da Batgirl, novas cenas foram escritas para melhorar o ritmo do filme. Como Snyder está se afastando da direção, Whedon vai assumir a produção durante suas refilmagens e montagem final de Liga da Justiça. A Warner cogitou adiar o lançamento do filme, algo que os Snyder foram contra.

O fato do Snyder se afastar do filme era algo que muita gente torcia pra acontecer, mas nunca nessas circunstâncias. O fato de ele deixar tudo para cuidar da família nesse tipo de situação é algo que deve ser respeitado por todos.

Sobre o filme, o Zack Snyder falou exatamente o que deve ser levado em consideração com tudo isso que aconteceu e o que realmente importa:

“Eu sei que os fãs vão ficar preocupados com o filme, mas eu tenho sete filhos que precisam de mim. No fim das contas, é só um filme. Um ótimo filme, mas ainda é só um filme.”




There are no comments

Add yours