Trecho do TV Spot do Super Bowl de O Espetacular Homem-Aranha 2 é sensacional!

A Sony Pictures havia anunciado há algum tempo que O Espetacular Homem-Aranha 2 teria um TV Spot durante o intervalo do Super Bowl, que acontece no próximo domingo, dia 02 de fevereiro. Só que muitos desses comerciais são liberados antes do jogo e olha só, HABEMUS A PRIMEIRA METADE DO VÍDEO. Calma, primeira metade?

O TV Spot, que você vê aí em cima, mostra várias cenas de ação, Homem-Aranha sendo sensacional, Jamie Foxx como Electro, Dane DeHaan como Harry Osborn, Andrew Garfield tenso e Emma Stone sendo uma linda, ou se preferir, “Emma Stone sendo Emma Stone”. Só que tem dois coisas que fazem o alarme começar a soar:

1) O vídeo foi liberado pela Sony Pictures como “Primeira parte”. Isso significa que o TV Spot que passará durante o Super Bowl será maior que todos os outros e provavelmente mais sensacional?

2) Recentemente, quando questionada sobre o destino da Gwen Stacy nesse filme, a Emma Stone mencionou que eles estão tentando contar bem o arco da personagem da forma mais próxima possível dos quadrinhos. Tem ela com aquela roupa dos quadrinhos caindo. PAREM DE BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS!

No próximo domingo, o vídeo deverá ser liberado na internet (junto com mais uma bordoada de TV Spots) e nós traremos aqui. Só que eu fiquei tenso com esse esquema da Gwen. SEGURA PRO TERCEIRO FILME, POR FAVOR!

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro tem estreia prevista para o dia 01º de maio.