Saga de Hades de Os Cavaleiros do Zodíaco deve chegar em breve ao Netflix

Desde que chegou ao Brasil, o Netflix tem aumentado o seu catálogo de filmes e séries, trazendo clássicos como De Volta para o Futuro, O Poderoso Chefão, Chaves e Power Rangers (sim, eu coloquei Chaves, Power Rangers e O Poderoso Chefão no mesmo balaio). Só que ainda existem alguns títulos que fazem falta por ali. Quando Saint Seiya – The Lost Canvas foi disponibilizado, surgiu a esperança de que um dia a série clássica também chegasse ao Netflix. Agora, parece que chegou a hora de Os Cavaleiros do Zodíaco DE VERDADE darem as caras no serviço.

O site Filmes-Netflix publicou um link encontrado dentro do catálogo do Netflix brasileiro que mostra Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades dentro da seleção de séries e animes. Se você quiser dar uma olhada, clique aqui.

Até o momento da publicação deste texto, o título continua indisponível, mas ele deve ser disponibilizado em breve. Procuramos a assessoria do Netflix sobre a inclusão da saga (confirmada, mas sem uma data certa para estreia) e questionamos a possibilidade de a série clássica (com toda aquela folia de Guerra Galáctica, Santuário e o escambau) também entrar no catálogo do serviço. Por enquanto, parece que é somente a Saga de Hades, mas já é um bom começo. Se uma hora aparecer os episódios mais antigos, todos poderemos chorar sangue! AGORA VAI!

ATHENA EXCLAMATION! (Grande momento)
ATHENA EXCLAMATION! (Grande momento)
Leia Mais
Tem na Netflix #8 — Demônios, assassinos e Tom Cruise