Vocês já viram por aqui que Nathan Fillion nos devolveria Firefly se tivesse condições financeiras para isso. Também viram que os fãs resolveram se mobilizar e tornar isso realidade. Mas o que não viram é que os direitos sobre a série não só não pertencem mais à Fox, como estão agora nas mãos do The Science Channel lá nos EUA e os episódios serão re-exibidos a partir do dia 6 de março em Alta Definição.

Ah, e tem outra coisa: os roteiristas da série disseram que abandonariam qualquer trabalho no qual estivessem envolvidos no momento para voltar a Firefly.

O Blastr divulgou dois tweets de roteiristas da série dizendo isso. Primeiro, Jose Molina que foi o produtor executivo de Haven e escreveu dois episódios de Firefly (Trash e Ariel), tuitou no último dia 18 que “Eu disse a ele (Nathan) que largaria o que estivesse fazendo e o seguiria”.

Capturar

E pouco depois, no mesmo dia, Jane Espenson a co-criadora de Warehouse 13 do Syfy e escreveu o episódio Shindig de Firefly replicou: “Estarei com você, se precisar”.

Capturar

Pois é, pelo visto temos uma movimentação interessante acontecendo.

Sem mais artigos