Red Dead Redemption será disponibilizado no Xbox One

Uma das coisas mais legais do Xbox One é o sistema de retrocompatibilidade que o console traz. Caso você tenha jogos do Xbox 360 na sua conta, os títulos são disponibilizados para jogar no Xbox One, meio que unificando de vez as gerações. O mais novo jogo a ser incluído na lista de games retrocompatíveis é um que há muito tempo é pedido por jogadores: Red Dead Redemption.

A Rockstar Games anunciou que no dia 8 de julho, também conhecida como próxima sexta-feira, os jogadores que tinham em suas contas da Xbox LIVE o jogo (nas versões normais, Undead Nightmare e Red Dead Redemption: Game of the Year Edition) poderão jogar a história de John Marston em seus Xbox One. Caso você tenha o videogame, mas nunca teve o jogo, RDR estará disponível para compra na loja digital do Xbox One a partir de sexta-feira.

Enquanto isso, a Sony continua com aquela CRETINICE de só lançar jogo “emulado” de PS2 no PS4 e investe naquela furada chamada PS Now, em vez de seguir esse caminho mais justo que a Microsoft tomou. Sério, eu tenho o PS3 instalado até hoje só porque os jogos só vão rodar nele. Microsoft leva um joinha com isso.