Confira AGORA as roupas disponíveis para destravamento no jogo Spider-Man: Shattered Dimensions, que tem lançamento marcado para o dia 7 de setembro! As imagens estão ridiculamente pequenas, mas dá pra ter uma idéia!
Amazing Spider-Man: modelo clássico do Amigão da Vizinhança, como todos conhecemos.
Spider-Man 2099: você provavelmente deve ter visto esse personagem na série Marvel 2099, lançada nos anos 90. Se não viu, não perdeu muita coisa. Miguel O’Hara cria a própria teia e tem uns trecos afiados e venenosos nas pontas dos dedos. Não lembro como o cabra ganha os poderes, mas o uniforme é baseado em uma fantasia de Halloween
Spider-Man Noir: esse spinoff é bem mais novo e absurdamente mais interessante. Um Peter Parker dos anos 50 em uma Nova York suja resolve se vestir como um vigilante e sentar a porrada em todo mundo. Ele tem uns poderes bizarros pouco explicados e joga bem sujo.
Ultimate Spider-Man: teioso da série Ultimate da Marvel (ou Millenium por aqui). Parker de volta à época de pivete de 15 anos, nanico, cabeçudo e engraçaralho. Na imagem, você vê a versão “venom” da roupa – se seguir a linha dos outros jogos, você vai poder ficar alternando entre as versões.
Aranha Escarlate: personagem da terrível Saga do Clone, ida dos anos 90. Esse aranha na verdade é Ben Reilly, que era o Peter Parker original, mas depois voltou a ser clone e voltou a aparecer há pouco tempo nas HQs da era Brand New Day.
“Iron Spider”: roupa da época da Guerra Civil, criada por Tony Stark para proteger o Homem-Aranha de um jeito decente. A roupa também tem umas pernas de aranha bizarras que são retráteis.
Homem-Aranha Mangá: sem comentários. Série de merda da Marvel. Felizmente teve pouquíssimas edições.
Roupa da Zona Negativa: essa sim é uma roupa bacana da época da Crise de Identidade. Essa viagem à Zona Negativa também deu origem a um dos alter-egos do Aranha nessa fase, o Sombra.
Armadura: essa armadura já foi usada algumas vezes nos gibis do aranha (contra Electro, Lagarto e mais uns buchas genéricos), além de ser um dos uniformes das “dimensões paralelas” que apareceram no desenho do Aranha nos anos 90.
Homem-Aranha Cósmico: baseado em uma história também dos anos 90, este uniforme surgiu quando o Homem-Aranha adquiriu temporariamente os poderes do Capitão Universo e, além de ficar mais forte ainda, conseguia disparar raios cósmicos e voar. Para o jogo, fizeram uma versão cósmica para cada um dos quatro universos presentes – deveras interessante.
O que acharam? Acho que os jogos roots do PS1 e PS2 ofereciam bem mais opções, algumas bem divertidas para personalizar o personagem.