Fox justifica cortes em The Walking Dead

Qual não foi a surpresa de todos quando a Fox anunciou que transmitiria The Walking Dead com apenas dois dias de atraso para a estréia americana? Isso gerou no público uma movimentação incomum para assistir o episódio de estréia primeiro pelo canal.

Então chegou o tão aguardado dia e a Fox surpreendeu a todos outra vez pisando na bola. A estréia foi simultânea em seu canal principal e no FX, entretanto com dublagem em ambos — só tinha a opção de audio original com legenda aqueles que possuíam TV por assinatura com transmissão digital. Além disso, enquanto na estréia americana o episódio teve uma hora e seis minutos sem intervalos, por aqui ele teve uma hora com os comerciais, o que revoltou e muito os fãs, causando protestos na página da emissora no Facebook.

Bom, eles então resolveram se justificar pelos cortes, pode conferir abaixo:

A AMC é um canal de filmes que regularmente tem duas horas de janela para exibição de suas atrações, diferente da FOX, um canal de séries, que tem a janela de uma hora. Por conta desta diferença, a AMC optou por passar a versão do diretor, mais longa e que usualmente é lançada apenas em DVD. Esta exibição fez parte do Fear Fest (evento de horror que acontece durante um mês) e do Halloween – ambos não existem fora do mercado norte-americano.





WELCOME TO THE RICE FIELD