Harry Potter and The Cursed Child é a sequência da série criada por J.K. Rowling e que está prestes a estrear nos palcos ingleses. Criada como uma peça, a história se passa 19 anos após Harry Potter e as Relíquias da Morte e é mais focada nos filhos de Harry e Draco Malfoy. Isso os fãs já sabem, mas agora, surge a informação de que a Warner Bros registrou a marca para filmes baseados na história.

Descoberto por Brian Conroy, um sujeito que trabalha com esse tipo de coisa, o registro da Warner cobre vários pontos, como merchandise e outros produtos, mas traz ali a marca para filmes. Claro que isso poderia ser apenas a Warner garantindo o seu pão, se assegurando do título de uma sequência que, certamente, já tem os direitos.

Só que, desde o início, Harry Potter and The Cursed Child não teve envolvimento algum com a produção da peça teatral (por motivos óbvios). A própria J.K.Rowling já falou que a história seria criada apenas para o teatro, sem a possibilidade de uma adaptação para o cinema, mas na mesma época falou que ela se tratava de algo completamente diferente do que The Cursed Child acabou se tornando.

Já existe uma nova trilogia a ser produzida pela Warner e dentro do universo de Harry Potter (Animais Fantásticos e Onde Habitam), mas seria burrice de todos os envolvidos sequer cogitar uma adaptação de The Cursed Child para daqui uns anos.

Daniel Radcliff já se mostrou disposto quando isso acontecer. Como a história da peça se passa uns anos após o último filme/livro, nada mais justo esperar um pouco. Pensando assim, a Warner já está garantindo o dela. VAI QUE, NÉ?

via Slashfilm

 

Você já curtiu a página do Puro Pop no Facebook e já está nos seguindo no Twitter? O Puro Pop também está no Padrim. Que tal ajudar a fazer o site crescer? Clique aqui e não perca tempo!
Sem mais artigos