Saint Seiya: Legend of Sanctuary já tem data de estreia no Japão

Depois de muito tempo de mistério, o novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, aquele feito em computação gráfica, finalmente teve a sua data de estreia revelada. O único problema é que é a data japonesa do longa.

Saint-Seiya-Legend-of-Sanctuary-PosterSaint Seiya: Legend of Sanctuary estreará nos cinemas japoneses no dia 21 de junho de 2014, trazendo um novo visual para os Cavaleiros de Atena, contando o arco mais famoso do mangá/anime: a Saga das 12 Casas. Inclusive, fica aqui o apelo (que não será ouvido) de que PAREM DE USAR SÓ ESSE TRECHO DA HISTÓRIA DE SAINT SEIYA! Sério, fazem qualquer coisa sobre Cavaleiros do Zodíaco e qual parte é destaque: a maldição da saga das 12 casas. Ok, ela é legal, mas tem tanta coisa pra mostrar…

Saint Seiya: Legend of Sanctuary foi feito totalmente em computação gráfica, apresentando um novo visual aos personagens, o que fez muita gente chilicar loucamente, enquanto outros acharam simplesmente sensacional. Espera-se que essa nova tentativa de trazer os personagens de uma maneira diferente inicie um novo boom de Cavaleiros do Zodíaco. Eu só quero que as tretas fiquem maneiras. Apenas isso.

O filme deve estrear nos cinemas brasileiros ainda em 2014. A esperança era a de que ele chegasse próximo (ou quem sabe no mesmo dia) da estreia japonesa, mas o fator “Copa do Mundo” pode acabar empatando o embalo dos fãs. O que importa é que vem.

  1. Mas tem que reclamar né?

    Cara, eles estão RE-contando uma história. AÍ ELES VÃO COMEÇAR DA SAGA DE POSEIDON?????????????????????????????

    Começa do começo uai.

    Em tempo, pulei na cadeira igual criança agora. QUE FODA! Vai ser FODA isso aí.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Filme de Death Note pode ser dirigido por Gus Van Sant