Curta dos Power Rangers adultos é mais legal do que deveria ser

Power Rangers deve ganhar um reboot nos cinemas nos próximos anos, apresentando os Rangers para uma nova geração. Só que tem gente que resolveu tomar pra si a decisão de mostrar uma nova versão dos heróis, nem que seja só pra internet.

O produtor Adi Shankar, de Dredd e responsável pelos fanfilms FANTÁSTICOS do Justiceiro e Venom, em parceria com o diretor Joseph Kahn (de Fúria em Duas Rodas e uma porrada de videoclipes) e James Van Der Beek (O DAWSON, CARA!), criou Power/Rangers, um curta metragem que mostra um futuro com os Rangers já mais velhos.

Van Der Beek interpreta Rocky (o segundo Ranger vermelho), interrogando a Kimberly. A Terra acabou evoluindo tecnologicamente devido a uma trégua com inimigos e os Rangers dispersaram. Rocky está em busca de Tommy, que sumiu há anos e é o principal suspeito de ter assassinado vários dos outros Rangers.

O curta é violento, ainda tem a Katee Sackhoff, de Battlestar Galactica, como Kimberly e eu assistiria isso no cinema. Sério, curto umas porcarias e isso aí me agradou na medida. OLHA A BRIGA DOS MEGAZORDS NO COMEÇO, CARA!

É certo que o filme a ser lançado pela Lionsgate será diferente disso, mas hey, tá legal pra caramba. E Zack tomando tiro na cabeça e NEM SAINDO DO LUGAR é foda!

Leia Mais
Meu Deus esse novo trailer de John Wick 3!